FANDOM

Enredo
Quando Pedro (Micael Borges) tinha treze anos, seu pai se suicidou, e desde então ele vive com a mãe Beth e o irmão Raul. Quando sua mãe lhe consegue uma bolsa de estudos no renomado colégio do Rio de Janeiro Elite Way, ele reluta em ir, mas quando descobre que uma das alunas da instituição, Alice (Sophia Abrahão), é filha de Franco Albuquerque (Luciano Szafir), a quem ele culpa pela morte de seu pai, Pedro aceita ir para o colégio, como forma de buscar vingança. Pedro e Alice acabam se apaixonando, e o romance passará por vários obstáculos, incluindo a inveja de Pilar (Rayana Carvalho). Filha do diretor da escola, Jonas (Floriano Peixoto), ela é a grande vilã da trama.

Os alunos vivem em um regime de semi-internato, ou seja, dormem na instituição de segunda à sexta-feira e podem retornar às suas casas nos finais-de-semana, para reencontrarem seus familiares. No Rio, Pedro e seus familiares vão viver no bairro "Vila Lene", com outros personagens, como Tereza (Cristina Mullins), dona da cantina do Elite Way; Genaro (Edwin Luisi), um viúvo que tem um animado restaurante; a família de Dadá (Zezé Motta) e a república do professor de literatura Vicente (Eduardo Pires), onde vivem alguns alunos.

BarrasEditar

Rebelde
Informação geral
Formato Telenovela
Classificação etária
Classificacao-livre
Livre Para Todos Publico
DJCTQ - 10
Nao Recommendado Para Menones De 10 Anos
Criador Cris Morena

(obra original) Pedro Damián (versão mexicana) Margareth Boury (adaptação p/ o Brasil)

País de origem
22px-Flag of Brazil.svg
Brasil
Idioma original Portgues
Produção
Diretor(es) Ivan Zettel
Elenco Sophia Abrahão

Arthur Aguiar Lua Blanco Micael Borges Mel Fronckowiak Chay Suede

Tema de abertura Rebelde Para Sempre Michael Borges,Chay Suede,Lua Blanco
Exibição
Emissora de

televisão original

22px-Flag of Brazil.svg
Brasil
Formato de exibição SD,HD
Transmissão original 21 De Março De 2011 - 2013
№ de episódios 250(Previsao)

Também no FANDOM

Wiki aleatória